O atacante Rossi é um dos destaques do Bahia sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. No Bahia desde janeiro de 2020, Rossi vive seu melhor momento com a camisa do clube e isso pode ser acompanhado nos números recentes do atleta.
LEIA MAIS | Jogadores do Bahia são punidos por confusão na final da Copa do Nordeste
Sob o comando de Dado Cavalcanti, Rossi já atuou em 28 partidas, tendo marcado oito gols e contribuindo com oito assistências. Antes da “Era Dado”, o atacante havia realizado 41 jogos, e feito, apenas, dois gols e colaborado com quatro assistências.
Na atual temporada, iniciada em março, Rossi já disputou 17 partidas com a camisa do Bahia e marcou cinco gols, e nas últimas duas partidas contra Santos e Vila Nova, o atacante serviu de garçom para os seus companheiros, com três assistências – duas no duelo contra o Santos e uma contra o Vila Nova.
Rossi é peça fundamental do esquema do técnico Dado Cavalcanti. Atuando pela ponta direita, o atacante é um dos escapes ofensivos da equipe tricolor baiana e esperança de assistências, jogadas rápidas e gols para ajudar o Bahia a triunfar nos seus compromissos.