O lateral-direito Alexander-Arnold foi cortado da Seleção Inglesa para a disputa da Euro. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita durante o jogo contra a Áustria, no último domingo, e não vai se recuperar até o fim da competição.
De acordo com a imprensa inglesa, Arnold terá que passar por um tratamento de seis semanas, um tempo maior do que a disputa do torneio internacional, que termina no dia 11 de julho.
O treinador Gareth Southgate vai decidir quem substitui o lateral apenas após o amistoso contra a Romênia, que acontece no domingo (6), no Riverside Stadium, em Middlesbrough.
Ollie Watkins, James Ward-Prowse, Jesse Lingard, Aaron Ramsdale, Ben Godfrey e Ben White foram cortados da lista inicial e podem ser chamados de volta para substituir Alexander-Arnold na convocação final.
+ De Bruyne não deve atuar na estreia da Bélgica pela Eurocopa
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A lista é definitiva, mas existe a possibilidade de fazer alterações até 10 de junho em caso de lesão grave ou de teste positivo para Covid-19.
A Inglaterra está no Grupo D, junto à Escócia, Croácia e República Tcheca. A campanha do “English Team” na Euro começa no domingo, dia 13 de junho, às 10h30 (horário de Brasília), contra a Croácia no Estádio de Wembley.