Internacional

Bastidores: Miguel Ángel Ramírez segue como técnico do Inter, mas com mudanças

Ricardo Duarte/Internacional

Miguel Ángel Ramírez vai seguir como treinador do Inter. A decisão foi tomada na reunião do Conselho de Gestão do clube, na última segunda-feira (7). O técnico espanhol ganhou mais um voto de confiança por parte dos dirigentes colorados.

Junto da decisão de dar sequência ao trabalho de Ramírez, outros pontos foram decididos, como apurou a reportagem do Esporte News Mundo. Uma das críticas muito fortes na goleada sofrida pelo Internacional para o Fortaleza por 5 a 1 foi a preservação de vários titulares. Nesse encontro entre o presidente Alessandro Barcellos e seus vice-presidentes ficou definido que ‘ninguém mais será poupado’. A ideia é preservar apenas quando for necessário e sem ser em grande quantidade nos jogos.

A contratação de um coordenador técnico também foi definido. O profissional é visto como essencial para funcionar como um elo entre comissão técnica, jogadores e direção. Uma das promessas de campanha do presidente Alessandro Barcellos, o coordenador técnico não foi contratado, após a recusa de Pedrinho, ex-jogador e comentarista do SporTV, no início deste ano. Internamente, os dirigentes prometem correções de rumos. Mudanças que sejam feitas para corrigir o caminho do clube na temporada 2021.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Por fim, a contratação de jogadores. O Inter está no mercado e vai se reforçar. A ideia da direção colorada é buscar atletas para três posições: zagueiro, lateral-esquerdo e volante. Nomes como Martín Cáceres e Felipe Jonatan foram procurados, mas as negociações não avançaram.

A pressão sobre Miguel Ángel Ramírez existe, mas o espanhol ganhou mais um voto de confiança da direção colorada e segue, por enquanto, como técnico do Inter. Na quinta-feira (10), às 21h30, contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, ele vai estar na casamata do Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo