Neste domingo, às 20h30, o Internacional vai a Salvador para enfrentar o Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Daniel, que será titular no lugar de Marcelo Lomba, pregou respeito ao Tricolor de Aço e destacou a dificuldade da partida.
— Vai ser uma partida difícil. O Bahia é o atual campeão da Copa do Nordeste. Lugar difícil que é na casa deles. Pode ter certeza que será um jogo difícil, mas estamos preparados — analisou o goleiro Colorado.
Com a demissão de Miguel Ángel Ramírez, Osmar Loss vai comandar o Inter de forma interina contra o Bahia. O Colorado vem de duas derrotas bem doloridas em uma semana: 5 a 1 para o Fortaleza e 3 a 1 para o Vitória, que culminou na eliminação da Copa do Brasil.
— O professor Osmar (Loss) já vem com a gente há um tempo, já conhece cada estilo de jogo, cada atleta. E, nesses dois dias, foi muito boa preparação, focado forte. O que passou já era, não tem como lamentar, porque futebol passa muito rápido e a gente tem que estar preparado. Vai pintar oportunidade para quem não vem jogando e estamos preparados.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Depois do Bahia, o Internacional tem uma sequência de jogos difíceis pela frente no Brasileirão: Atlético-MG (C), Ceará (C), Chapecoense (F), América-MG (F), Palmeiras (C), Corinthians (F), São Paulo (C) e Grêmio (F). O arqueiro falou sobre os confrontos e o momento ruim vivo pelo clube.
— Serão duelos difíceis. Não tem duelo fácil no Brasileirão. Vamos ter que focar jogo a cada jogo e trabalhar. Porque não tem muito o que falar, temos que baixar a cabeça e trabalhar, que a gente vai sair dessa situação — finalizou Daniel.