O treinador do Athletico, António Oliveira, foi um dos destaque do programa Bem, Amigos, do Sportv. Na noite da última segunda-feira (14) o técnico foi entrevistado, comentou sobre o bom momento da equipe e na parte final do programa, foi presenteado por uma reportagem da jornalista Nadja Mauad, com a presença do pai do treinador, que é ídolo do Benfica e também treinador, Toni.
O jovem treinador de apenas 38 anos, já foi jogador e está há menos de cinco meses como técnico efetivo da equipe principal do Athletico. Ao ser perguntado sobre o desempenho de quase 90% de aproveitamento nesse início de trabalho, António elogiou o grupo e frisou que o bom trabalho é mérito dos atletas.
– Eu vejo o todo, o lado humano dos jogadores e não como marionetes, porque já estive daquele lado. Além de só estar aqui por causa dos meus atletas. O mérito é todo deles e eu não posso não reforçar isso.
Já na reta final, após uma reportagem de Nadja Mauad, o treinador do Furacão chorou e se emocionou bastante com a mensagem de apoio do pai. Vale lembrar, que António Oliveira começou sua carreira como auxiliar técnico, junto com seu pai.
– Meu pai é minha grande referência, serei eternamente grato a ele por quem eu sou como profissional e como homem. Em qualquer ambiente que estou, não esqueço dos princípios e valores que ele me passou.
António Oliveira e Athletico voltam aos gramados na próxima quarta-feira (16), diante do Paraná Clube, às 15h20, pela volta das quartas de finais do Campeonato Paranaense.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.