Athletico

Voltando a pensar no Campeonato Paranaense, Athletico deve ter time alterado para duelo com Paraná

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico segue um bom momento na temporada, a equipe comandada por António Oliveira, largou com três vitórias em três jogos no Campeonato Brasileiro. Mas agora a equipe folga na competição e pode ter mudanças para partida com o Paraná Clube, pela volta das quartas de finais do Campeonato Paranaense. Com vantagem de 2 a 0, o Furacão pode descansar peças titulares durante a partida da próxima quarta-feira (17).

A partida está marcada para às 15h20 de quarta-feira, na Arena da Baixada. Com isso, o duelo diante do Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão, será remarcado. O Athletico venceu a partida de ida, então se perder até um gol de diferença, estará classificado, mas se vencer, o Furacão garante o direito de disputar a volta da semifinal em casa.

Para o duelo, António Oliveira não contará com David Terans, meia que chegou após o fechamento de inscrições. Pensando em dar um descanso aos titulares, nomes como Thiago Heleno, Pedro Henrique, Abner, Richard e Vitinho que devem ser poupados, mas outras opções também podem ganhar uma “folga” do time titular. 

O Athletico, ainda treina na próxima terça-feira (15), só no dia do jogo deve definir quem joga, mas a base da equipe deve ter: Santos; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Jadson (Jajá) e Renato Kayzer (Matheus Babi).

Vale lembrar que o classificado entre Athletico x Paraná pega o FC Cascavel na semifinal da competição. As próximas partidas do Estadual, ainda, não foram definidas, muito pela falta de calendário do Athletico. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo