No último sábado (12) o Vasco da Gama enfrentou o Brasil de Pelotas e conseguiu a vitória de virada por 2 a 1. Jogando um Futebol novamente abaixo do esperado e contra um adversário que se propôs a ficar apenas na defesa, o time comandando por Marcelo Cabo contou com a ajuda de Daniel Amorim para reverter o resultado.
O atacante que chegou para a disputa da série B. É conhecido pelo jogo aéreo até mesmo pela sua altura 1,93. Antes de chegar ao clube de São Januário, Daniel estava na Tombense, mas atuou também pelo Avaí, que é o adversário da quarta-feira (16). O jogador falou do seu gol e projetou o duelo contra a equipe catarinense.
— Estamos numa sequência boa, todos se doando muito. Passamos de fase na Copa do Brasil e fomos buscar essa vitória fora de casa pela Série B. Agora temos o Avaí. Já joguei lá, eles têm vários jogadores experientes, um time bom. Em 2019, eu tive a felicidade de marcar aqui contra o Vasco. Agora meu foco é estar preparado para aproveitar a oportunidade, se ela aparecer, e marcar com as cores do clube, ajudando na conquista de mais uma vitória. Feliz demais de poder entrar e ajudar fazendo gol, que é minha função. Foi meu primeiro gol pelo Vasco, um clube gigante, de história maior ainda, então é claro que vai ficar marcado. O que me deixou ainda mais contente foi termos virado o jogo e conseguido a vitória. A gente já merecia todos lutaram muito para isso – disse Daniel ao site do clube.
Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e no Youtube.
O Vasco tem 4 pontos em três rodadas. Perdeu do Operário em São Januário, empatou com a Ponte Preta fora de casa e venceu o Brasil de Pelotas. Atualmente ocupa o décimo segundo lugar. Enquanto o Avaí é o lanterna da competição com apenas um ponto em três partidas.