Flamengo e Coritiba voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu o Coxa por 1×0, com gol de Rodrigo Muniz e por isso, joga por um empate. O Alviverde, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e dois, para se classificar diretamente às oitavas de final da competição.
FICHA TÉCNICA
Data e Horário: 16/06/2021 – 21h30min (Brasília)
Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RN)
Transmissão: Sportv e no tempo real no Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho e Michael (João Gomes); Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.
Coritiba: Wilson, Igor, W. carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Waguinho, Igor Paixão (Rafinha) e Dalberto (Léo Gamalho). Técnico: Gustavo Morínigo.
DESFALQUES
Flamengo: Pedro e Ceni (Covid-19); Gabigol, Éverton Ribeiro , Isla e Arrascaeta (Copa América), Thiago Maia e César (Departamento Médico).
Coritiba: Nathan Ribeiro (suspenso por cartão vermelho).
PALPITES DOS SETORISTAS
Matheus Paixão, setorista do Flamengo: Diferente do primeiro confronto, o Flamengo vem de uma sequência de bons resultados e sem sofrer gols. Mesmo com as convocações, o time vem mostrando que tem peças de recomposição e deve encaminhar a classificação tranquilamente.
Palpite: Flamengo 3×0.
Augusto Velozo, setorista do Coritiba: Após um jogo bem pobre, sobretudo no primeiro tempo, o Coritiba vai precisar mudar a postura se quiser a classificação diante do favorito Flamengo. O técnico Gustavo Morínigo deve colocar o time mais pra frente, assim, abrindo mais espaços na defesa. São riscos que, em situações como essa, tem que ser corridos. O Mengão, se conseguir manter a proposta do primeiro jogo, deve passar.
Palpite: Flamengo 2 x 0 Coritiba