Em um grande duelo, no clássico do Nordeste, o Bahia venceu o Ceará, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão 2021. Um jogaço, com muita rivalidade, o Esquadrão conseguiu a virada por 2x 1 contra o Vozão, em um triunfo comandado por Gilberto, nesta quinta-feira.
Os jogadores do Bahia estavam com sangue no olho, mesmo sendo a quarta rodada do campeonato, ao enfrentar o já rival após o último confronto na Lampions League. O time mostrou união, correu atrás da bola mesmo liderando o placar e soube administrar no segundo tempo. Embora tenha saído atrás no placar, em um escorregão de Luiz Otávio, o Tricolor jogou equiparado com o adversário e foi focado até o fim, mesmo com a substituições. Ainda existem pontos para melhorar, que podem ser percebidos mesmo com o desgaste apresentado pelos jogadores devido ao calendário apertado, e mesmo com as substituições assertivas de Dado Cavalcanti.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
MANDOU BEM
Gilberto – 9
O artilheiro voltou, brilhou, e comandou a virada tricolor, fazendo os dois gols que deram o triunfo ao time. Mostrou que é decisivo e que os colegas de time podem confiar no trabalho dele para resolver a partida.
DEIXOU A DESEJAR
Thonny Anderson – 5
Um pouco apagado no jogo, poderia ter aparecido mais, e criado mais oportunidades de gol para o Bahial.
VEJA NOTAS:
- Thonny Anderson – 5
- Gilberto – 9
- Rossi – 8,0
- Daniel – 7,5
- Jonas – 5,5
- Thaciano – 8,5
- Matheus Bahia – 7,5
- Juninho – 7,5
- Luiz Otávio- 7,0
- Renan Guedes- 7,0
- Matheus Texeira – 7,5
Substituições:
- Patrick – 5,5
- Maycon Douglas – 7,0
- Lucas Araújo – 6,5
- Oscar Ruiz – 6,5
- Edson – 6,0