e-Sports

CS:GO: MIBR e Sharks estreiam na Spring Sweet Spring 3

A terceira edição do torneio europeu começou nesta segunda-feira (21) com uma vitória de virada da Sharks e com derrota amarga da MIBR. A Sharks enfrentou os suecos da Galaxy Racer e venceu por 2×1 com direito a dois overtimes, enquanto a MIBR encarou a equipe espanhola da Iberian Family e saiu derrotada por 2×0.

Na primeira apresentação brasileira do dia, a Galaxy Racer escolheu Mirage, enquanto a Shark selecionou Vertigo. Inferno foi o mapa desempate. Os suecos abriram a melhor de três com um 16×4, mas que logo foi respondido pela Sharks com a vitória apertada por 19×17 na Vertigo. No último mapa da série os brasileiros começaram bem, mas cederam o empate na segunda metade. No overtime a Sharks fechou o jogo com uma vitória por 22×19. Jhonatan ‘jnt’ Silva foi o destaque da partida com 74 abates e rating de 1.20. 

Já a MIBR não teve o mesmo desempenho dos seus compatriotas, mesmo tendo um começo de primeiro mapa animador. Os espanhóis da Iberian Family escolheram Vertigo e fecharam com placar de 16×11. Para a segunda partida da série, a MIBR escolheu Overpass, e saiu derrotada por 16×5.  

O torneio segue no formato suíço, onde as equipes jogam entre si e os primeiros a conquistar três vitórias avançam para os playoffs. Enquanto os que tiverem três derrotas são eliminados. Nesta terça-feira (22) as equipes voltam a se enfrentar. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo