Campeonato Brasileiro - Série B

Confiança encara mais uma vez seu principal adversário nesta Série B: jogar fora de casa

Foto: Lucas Almeida / ADC

Sabendo fazer o dever de casa desde o início do campeonato, o Confiança, equipe comandada por Rodrigo Santana, tem na próxima sexta-feira (25) diante do Operário, o seu maior adversário nesta Série B: jogar fora da Arena Batistão.

Na competição, o Confiança ainda não sabe o que é vencer fora de casa. Em três jogos disputados, o time acumula três derrotas: para Goiás, CRB e Sampaio Corrêa. Apesar de ter uma média de três gols por jogo quando não está em seus domínios, ainda existe uma desconfiança da torcida com a parte defensiva no esquema do técnico.

Foto: Rosiron Rodrigues

Na atual temporada, o Dragão tem um retrospecto que não condiz com o atual momento do time na Série B. Em 27 jogos, a equipe conquistou 10 vitórias, nove empates e oito derrotas. Além de ter marcado 44 gols e sofrido 26. Um bom aproveitamento nas competições, principalmente fora de casa.

Apesar de ter um dos artilheiros da competição, a equipe nordestina se vê refém do fator casa. Em Aracaju, o time detém um número bastante positivo. Em três jogos disputados, são duas vitórias contra Cruzeiro e Vila Nova e um empate contra o Brasil de Pelotas. O time ocupa agora a 11ª posição com sete pontos conquistados. Além de ter marcado oito gols em casa e 10 fora.

Agenda

A delegação azulina viaja para o Paraná, e encerra a preparação com um treino em Curitiba na quinta-feira. O Confiança enfrenta o Operário nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger.

Para saber tudo sobre a Série B do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo