Impacientes com o péssimo início de Campeonato Brasileiro feito pelo América-MG, alguns torcedores do clube, na manhã deste sábado (26), foram ao CT Lanna Drumond e realizaram um protesto. De forma pacífica, os americanos cobraram, principalmente, jogadores e diretoria.
Com treino marcado para às 9h deste sábado, os atletas do Coelho chegaram ao centro de treinamento e deram de cara com um grupo de torcedores na porta do local. A maioria dos jogadores foram parados e questionados pelo grupo que se encontrava no local. Nomes como o zagueiro Anderson e o atacante Rodolfo, que vivem má fase, foram bastante cobrados.
O protesto ainda teve como alvo a diretoria do América-MG, já que os torcedores entendem que o time necessita de reforços urgentemente, o que não vem sendo cumprido pela cúpula americana, liderada por Marcus Salum, Alencar da Silveira Jr. e Euler Araújo.
Até o momento, o Alviverde disputou 18 pontos no Brasileirão e conquistou apenas dois, o que desencadeou o descontentamento de sua torcida, que sonha com a permanência na elite do futebol brasileiro.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.