Athletico

Athletico consegue efeito suspensivo e Paulo Autuori pode ficar no banco de reservas contra a Chapecoense

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (26) o Athletico recebe a Chapecoense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, na Arena da Baixada às 20h. Depois de ser derrotado pela equipe do Bahia fora de casa, o Furacão quer retomar o mais rápido possível o caminho das vitórias e seguir na parte de cima da tabela. Como o treinador principal do rubro-negro recebeu cartao vermelho direto ao final da partida, o Furacao busca alternativas para quem comandara a equipe de cima contra a equipe do oeste catarinense.

A primeira opção seria Bruno Lazaroni, treinador da equipe de Aspirantes, pois Paulo Autuori estava suspenso por três jogos consecutivos após a partida contra o Juventude. Porém o sistema jurídico do time athleticano conseguiu com que fosse concedido um efeito suspensivo e com isso o diretor de futebol do clube estaria liberado para comandar o time neste final de semana.

Porem, segundo informacoes da Monique Vilela, reporter da Banda B, Autuori enfrenta problemas pessoais existe a possibilidade de que mesmo com o efeito suspensivo concedido, ele nao esteja presente e entao Bruno Lazaroni reassumiria o posto como candidato principal a comandar o rubro-negro.

O Furacão apesar da derrota, segue na segunda colocação com 12 pontos e quer que o resultado da última rodada seja algo mais ocasional do que uma mudança de performance. O clube ainda acredita que foi prejudicado pela arbitragem, que além de expulsar o treinador, ainda no primeiro tempo, expulsou o volante Richard e no segundo tempo o lateral-direito, Marcinho.

Apesar dos desfalques, a expectativa é de que com os retornos de Matheus Babi, e de Khellven, o time de Curitiba ainda assim consiga derrotar a Chapecoense e sair com mais três pontos nesta rodada, para continuar no G4 e próximo ao líder do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 20h e o Esporte News Mundo vai acompanhar tudo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo