Ponte Preta

Por terceiro amarelo, Vini Locatelli desfalca Ponte Preta contra o CSA

Por terceiro amarelo, Vini Locatelli desfalca Ponte Preta contra o CSA

Vini Locatelli é desfalque confirmado no duelo da Ponte Preta diante do CSA, na quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Titular no início de Série B do Campeonato Brasileiro, volante cumpre suspensão automática na Macaca pelo acúmulo de três cartões amarelos.

+ Kleina admite dificuldades da Ponte Preta em Pelotas: ‘Encaixe na marcação’

Antes de ser sacado por Gilson Kleina, camisa 8 foi punido por falta em Wesley, aos 16 minutos do segundo tempo, no empate com o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 1.

Com acordo assinado até 31 de dezembro de 2021, atleta é um dos principais alvos da torcida nas redes sociais.

Primeira carta fora do baralho por questão disciplinar na Série B, Locatelli tem dois prováveis substitutos caso não haja mudança no esquema tático: Marcos Júnior, acionado no decorrer dos dois últimos jogos, ou André Luiz, reforço confirmado à espera de regularização no BID.

Enquanto Vini está fora, Ponte Preta tem à disposição Léo Naldi, vetado pelo Departamento Médico graças à artroscopia no joelho direito, e Lucas Cândido, anunciado há mais de um mês e ainda em processo de recondicionamento físico, enquanto Dawhan segue como intocável no setor.

Em péssimo momento técnico, atleta, cuja titularidade está ameaçada no elenco para sequência da temporada, contabiliza 22 participações pela Macaca em 2021, porém ainda sem contribuir diretamente com gol e assistência em 1.325 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo