E chegou a primeira vitória do América-MG no Campeonato Brasileiro! E como veio! Uma partida de reviravoltas terminou com o 4 a 3 sobre o Bahia. Individualmente, quase todos os jogadores do ataque do Coelho merecem destaque, mas Ribamar e principalmente Juninho Valoura pedem o holofote das notas para eles.
Além deles, Felipe Azevedo foi outro que jogou demais. Juninho, o capitão, veio do banco e deixou o seu. A impressão que a partida passou é que o Deca poderia ter ampliado ainda mais o resultado. Muitas chances criadas e perdidas pelo ataque verde e preto.
JUNINHO VALOURA, O MAESTRO!
Que atuação! Distribuiu uma assistência e meteu um golaço. Valoura fez a lei do ex ser citada mais de uma vez na transmissão. Além da influência no resultado final, ele ainda acumulou uma partida muito boa no controle de jogo, sendo o dono das bolas paradas e passador final do time.
+Reserva com Mancini, Juninho marcou na último confronto entre América-MG x Bahia; relembre
Nota: 10
RIBAMAR, PIVÔ E GOL!
Outro jogador extremamente importante para a construção do placar: Ribamar. O camisa 9 segurou os dois zagueiros do Esquadrão e deixou o seu. Fez o pivô e deu continuidade a quase todas as jogadas que chegaram nele.
Nota: 9
DESATENÇÃO PERIGOSA
A defesa do América quase dificultou o jogo que parecia tranquila. Tanto Anderson quanto Bauermann falharam nos dois gols de Gilberto no final da partida.
VEJA DEMAIS NOTAS:
Matheus Cavichioli: 8,5
Eduardo: 8,0
Anderson: 6,5
Bauermann: 6,0
João Paulo: 7,5
Zé Ricardo: 8,0
Rodolfo: 8,0
OS QUE ENTRARAM
Buno Nazário: 6,0
Alan Ruschel: 6,5
Juninho: 7,5
Sabino: 7,0