Carlão deve ser a principal novidade na escalação do Guarani para enfrentar o Brusque, neste domingo, a partir das 11h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fora dos dois últimos compromissos por entorse no joelho e no tornozelo direitos, zagueiro foi liberado pelo Departamento Médico e trabalhou em campo, sem limitação, nesta sexta-feira à tarde.
+ Bruno Silva alerta Guarani para marcação aérea: ‘Concentração e atitude’
Caso nenhum imprevisto aconteça nas próximas horas, camisa 50, autor de assistência para Régis no Dérbi 200, deve ser o escolhido por Daniel Paulista para substituir Thales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e fazer dupla com Ronaldo Alves.
Se a condição física for empecilho graças aos 15 dias de inatividade, Titi, cria das categorias de base, pinta como reposição imediata caso treinador opte por não improvisar Bruno Silva no setor, o que abriria uma brecha no meio-campo para formar o tripé com Rodrigo Andrade e Régis.
O primeiro e único treinamento com todos os titulares à disposição acontece neste sábado pela manhã – na sexta, os jogadores que atuaram no empate com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, realizaram apenas trabalho regenerativo.
A provável escalação do Guarani para desafiar o Brusque tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.