Z - Futebol Agência ENM

Sem Heitor machucado, Inter chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians

Divulgação/Internacional

O Inter já está em São Paulo para encarar o Corinthians, neste sábado (3), às 21h, no Itaquerão, pela 9ª rodada do Brasileirão. Na 14ª colocação, o Colorado busca a terceira vitória de casa na competição nacional. A principal novidade na delegação colorada é Paulo Victor, 21 anos. O lateral-esquerdo teve o nome publicado no BID e está apto para estrear.

Em contrapartida, Heitor está fora. O lateral-direito foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e vai parar por cerca de 10 dias. O técnico Diego Aguirre convocou 22 jogadores para a viagem à capital paulista. Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Patrick, que vem de uma sequência de 10 jogos, deve ser preservado. Para o seu lugar, Juan Manuel Cuesta pode receber a primeira oportunidade no profissional do Internacional.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O provável Inter tem: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato (Lucas Ramos), Maurício e Patrick (Juan Manuel Cuesta); Yuri Alberto.

Confira os relacionados do Inter, conforme o jornalista Douglas Demoliner, da “Rádio Gaúcha”:

Goleiros: Daniel, Marcelo Lomba e Vitor Hugo

Laterais: Saravia, Lucas Mazzeti, Léo Borges e Paulo Victor

Zagueiros: Víctor Cuesta, Lucas Ribeiro e Pedro Henrique

Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato, Johnny, Maurício, Lucas Ramos e Gabriel Boschilia

Atacantes: Juan Manuel Cuesta, Yuri Alberto e Vinicius Mello

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo