A Seleção Argentina se classificou à final da Copa América após derrotar a Colômbia por 3 a 2 nos pênaltis. No tempo normal, a partida acabou empatada por 1 a 1.
Após o jogo, Martínez, o herói da classificação que defendeu nada menos do que três pênaltis rasgou elogios ao Brasil, contra quem irá disputar a final no sábado, no Maracanã. Todavia, se mostrou confiante para o jogo e depositou esperanças em Messi.
“O Brasil é um timaço. Eles são candidatos ao título desde o dia um, mas nós temos um grande treinador, o melhor do mundo (Messi) e vamos para ganhar.”
Fala, Messi!
Messi, principal jogador da Argentina e grande destaque individual da competição comentou sobre a relação com Neymar. O meia argentino disse que acredita em uma partida equilibrada.
Para ficar ligado em tudo o que acontece com a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
“Estamos os dois na final, sei que o Neymar falou por um lado porque somos amigos e ele queria que eu estivesse lá também. Com certeza vai ser muito equilibrado e complicado. Estamos muito entusiasmados, atingimos o primeiro objetivo que foi a final, para jogar todas as partidas, e agora estamos mais empolgados do que nunca em busca dessa Copa”, declarou.
O meia também comentou sobre a dificuldade que tem sido esses dias sem ver a família. No entanto, voltou a ressaltar a importância da Copa América. Os argentinos não levantam uma taça desde 1993, quando venceram a Copa América pela última vez.
“Estamos muito empolgados, felizes, pessoalmente me toca jogar mais uma final, o que mais quero é conquistar um título com a Seleção, mas além de levantar a taça ou não, acho que desfrutei muito desses 45 dias difíceis sem ver a família. Alguns dos meninos foram pais e não puderam estar presentes no dia do nascimento dos filhos, que é a coisa mais importante da vida. Tivemos todo aquele sacrifício, todo aquele esforço pelo objetivo e agora estamos lá”