Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

ARTE:ESPORTE NEWS MUNDO

Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste, na vice-lanterna, ainda busca sua primeira vitória neste Brasileirão, precisando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento. Já o Timão, na 13º posição, busca vencer para alcançar a parte de cima da tabela, tendo somado até aqui 11 pontos em nove rodadas. O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Corinthians
  • Campeonato Brasileiro – 10ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Quinta-feira (08 de julho), às 21h00 (de Brasília);
  • Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes, Leonardo Henrique Pereira e Evandro Tiago Bender;
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE

João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Ignácio e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Anderson Leite, Lima e Felipe Baxola; Fabinho e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Derlan (suspenso) e Busanello (lesionado).

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Roni (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: “Precisando somar pontos para deixar a penúltima posição no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense busca surpreender o Corinthians na Arena Condá. Apesar de boas atuações em alguns jogos, o time comandado por Jair Ventura ainda não venceu neste Brasileirão, criando muitas chances porém perdendo muitos gols. A partida deve ser equilibrada e apesar da pressão para vencer do lado da equipe catarinense, o favoritismo está do lado da equipe paulista.” Palpite: Chapecoense 1 x 1 Corinthians.

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense está em uma situação crítica do campeonato. Ocuparia certamente a última colocação, caso o Grêmio não tivesse um início pior ainda. Porém, algumas atuações justificam esta posição: a defesa sofre apagões, e o ataque entra no jogo tarde demais. Contra o Corinthians, que é um bom time, o desafio de Jair Ventura é pontuar, acima de sair com a vitória”. Palpite: Chapecoense 1 x 3 Corinthians.

Tiago Medeiros – setorista do Corinthians: “Depois de três empates seguidos, o Corinthians tentará quebrar essa sequência contra a Chapecoense, que ainda não venceu no campeonato e está na vice lanterna. Apesar de ainda não conseguir engatar muitas vitórias, Sylvinho apresenta melhora no sistema defensivo, fazendo o Timão ser favorito no duelo contra a Chape.” Palpite: Chapecoense 0 x 1 Corinthians.

Matheus Godoy – Setorista do Corinthians: “Após perder muitos pontos dentro de casa, o Corinthians não pode nem cogitar uma derrota ou empate em Chapecó. A equipe mostrou evolução defensiva nas últimas partidas, mas precisa acertar a pontaria no ataque. Por outro lado, a Chape vem de resultados ruins nesse início de competição e também precisa dos três pontos. Tem tudo para um jogo de estudo, bem truncado.” Palpite: Chapecoense 0 x 0 Corinthians.

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians: “O Corinthians vem em evolução nos últimos jogos, mesmo que lenta. Embora tenha deixado de vencer nas duas partidas seguidas que fez em casa, tem potencial para derrotar a Chapecoense, que ainda não venceu no campeonato, e se afastar da parte de baixo da tabela.” Palpite: Chapecoense 1×2 Corinthians.

Bruno Miliozi – Setorista do Corinthians: “O trabalho de Sylvinho no Corinthians precisa de uma confirmação, de um resultado que dê lastro e mostre a evolução da equipe. A melhora de desempenho, principalmente na defesa, agrada o torcedor, mas a sequência de empates precisa ser interrompida. Contra um adversário que ainda não venceu no Brasileirão, a vitória em Chapecó é obrigação e, por isso, o Timão deve partir pra cima.” Palpite: Chapecoense 0x2 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo