Sem perder há seis rodadas, Ponte Preta tem sequência de confrontos diretos na luta contra zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda sob pressão, Macaca desafia Remo e Vitória entre sábado e terça-feira com meta de manter invencibilidade.
+ Na luta contra queda, Ponte Preta lidera ranking de empates na Série B
Atualmente em 18º lugar com nove pontos, Alvinegra desafia clube de Belém, no Estádio Moisés Lucarelli, no próximo dia 17 de julho, a partir das 18h30.
Agora sob comando de Felipe Conceição, Rei da Amazônia, em 15º com dez tentos, superou o Brusque por 2 a 1 e escapou da degola.
Com tempo curto para descanso e treinamento, time campineiro viaja até Salvador, onde enfrenta o Leão, no dia 20, no Barradão, às 21h30, no já conhecido ‘jogo de seis pontos’ – Vitória está, neste momento, na 17ª colocação, também com nove pontos, em campanha idêntica à Ponte.
“Sabemos do nosso momento. É um momento muito difícil. Querendo ou não, vamos pegar duas equipes que estão juntos com nós ali. Vamos dizer que é confronto direto. Vamos batalhar e vamos treinar para que possamos, quem sabe, buscar os seis pontos que vão ser muito importantes para nós nessa caminhada”, comentou o atacante Moisés.
Os próximos dias, portanto, serão decisivos para ambições dos comandados de Gilson Kleina na competição nacional.
Se ampliar período sem reveses e ainda engatar sequência de vitórias, Macaca foge do Z4, dá salto considerável na classificação e, de quebra, afunda os concorrentes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.