Olimpíadas

Após tombo no solo, Flávia Saraiva machuca tornozelo, desiste das classificatórias, mas avança para final da trave

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

A ginasta brasileira Flávia Saraiva se machucou na reta final da sua participação no solo, no treino classificatório para as finais da ginástica. A competição está sendo realizada no período da manhã deste domingo (25) e Flávia ao lado de Rebeca Andrade, são as únicas duas brasileiras disputando vaga na final. Mesmo machucada, Flávia se classificou para final na trave, então a ginasta pode não ter desistido para não piorar a lesão e tentar participar da final. 

Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM
++ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Flávia estava brigando por uma vaga além na trave, também no individual geral, mas com a lesão a sua nota teve uma grande queda e ela optou por não se desgastar e se poupar. A grande tendência é que a ginasta vai retornar para a final da trave, até porque ela terá um longo período para se recuperar, mas não foi revelado se por um outro lado ela teve uma lesão mais séria, que tiraria ela das Olimpíadas. 

Para saber tudo sobre os Jogos Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A final da trave está prevista apenas para o dia 3 de agosto (terça-feira), com um período de mais quase 10 dias para se recuperar, isso pode ser um ponto favorável para Flávia Saraiva chegar bem na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo