O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil não saiu como esperado para o Vasco. O Cruz-Maltino foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, nesta quarta, no Morumbi e precisa pelo menos repetir o placar, em São Januário para levar a disputa da vaga para os pênaltis. Após a partida, o lateral Zeca lamentou o resultado, mas mostrou confiança no trabalho de Lisca, treinador recém contratado pelo clube, que comandou o time pela segunda vez.
– Estamos chateados pelo resultado pelo que criamos e os contra-ataque que achamos. Agora é levantar a cabeça, trabalhar bastante com o professor Lisca. Ele vai conversar com a gente. O trabalho está sendo bem feito. Ele tem nos apoiado muito, dado muita moral, tem dado confiança ao elenco, então tenho certeza que vamos brigar para reverter esse resultado – comentou Zeca.
O Vasco volta a campo no sábado, quando faz o clássico com o Botafogo pela Série B do Brasileirão, no Nilton Santos. O duelo de volta contra o São Paulo será na quarta-feira, às 21h30, em São Januário.