Campeonato Brasileiro - Série B

Remo vence o Vasco, que sofre com má atuação defensiva e desperdiça chance de entrar no G4

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta sexta-feira (13) o Vasco da Gama atuou fora de casa contra a equipe do Remo. O jogo valeu pela 18º rodada do campeonato brasileiro da série B. Buscando retornar ao G-4 e consequentemente sua terceira vitória seguida na competição, o time comandado pelo treinador Lisca foi surpreendido e perdeu por 2 a 1. Renan Gorne e Romércio fizeram os gols do time da casa, enquanto Sarrafiore diminuiu para o Vasco da Gama.

O JOGO

Mais uma partida que o time de São Januário saiu derrotado em gols que ocorreram em jogadas pelo alto. Um problema que é recorrente desde o início da temporada. Embora o Vasco tenha começado melhor a partida, o time se perdeu depois do primeiro gol e não conseguiu mais ter o controle das ações.

Além da atuação ruim o Vasco teve no segundo tempo a expulsão do goleiro Vanderlei em um lance que reflete o desespero do time.

Para muitos torcedores o treinador Lisca mexeu mal na equipe tanto na que iniciou a partida, quanto os atletas que entraram durante o jogo. A ausência de Arthur Sales foi bastante comentada, junto com a entrada de Figueiredo no intervalo.

COMO FICOU?

Com o resultado o Gigante da Colina estacionou nos 28 pontos e está na sétima posição da série B. O Remo chegou aos 23 pontos é o décimo segundo colocado.

AGENDA

O Vasco da Gama agora terá pela frente o Londrina. O jogo será na quarta-feira (18) em São Januário. Enquanto o Remo jogará fora de casa contra o Confiança, na terça-feira (17).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo