Quem pensa que o CT da morada dos Quero-queros não pode ser transformado em casa temporária para o Inter se engana. O gramado já foi o lar de Bruno Fuchs e João Peglow, craques criados na base do colorado. Em vídeo, postado no Twitter do clube, ambos falam da experiência com o gramado e se mostram motivados em retornar às origens no jogo desta quarta-feira (29) contra o Aimoré, válido pela Taça Francisco Noveletto.
“Ficamos muito felizes de poder voltar lá, é o lugar onde a gente cresceu, eu e os outros guris que viemos da base”, comenta Peglow. Além disso, o jogador chamou atenção para a qualidade do campo, uma das principais preocupações do técnico Eduardo Coudet: “O gramado é muito bom. Esperamos fazer grandes jogos lá”.
O clube espera melhorar o futebol com a mudança de local e tem que ser decisivo: precisa vencer o Aimoré caso queira seguir adiante no Gauchão sem depender de resultados paralelos. “Precisamos da classificação, estamos dando bastante importância para o gauchão”, comenta Fuchs, que deve ser titular no confronto.
O jogo acontece às 15h desta quarta-feira (29) e você acompanha tudo na nossa cobertura em tempo real.