No último sábado (21), o Atlético-GO recebeu a Chapecoense, em casa, em um jogo bastante apático. No entanto, vale destacar o golaço do zagueiro Oliveira, do Dragão, que não valeu. Apesar de não ter sido validado, o jogador comentou sobre o gol e também avaliou o empate.
— Eu fico triste por não ter validado o gol, mais triste ainda por não ter saído com a vitória. Eu acho que eu trocaria esse gol pelo resultado a favor, seria muito melhor – destacou Oliveira.
+
Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O time goiano não fez uma boa partida contra a Chapecoense e encontrou dificuldades para executar o que vem treinando durante a semana. A torcida já começa a ficar na bronca com a sequência de empates da equipe.
Apesar dos cinco jogos sem perder, o Dragão têm dificuldades para vencer em casa. Com o resultado da partida do sábado (21), o Dragão acumulou dois meses sem vitória em seus domínios. Porém, terá mais uma oportunidade contra o Internacional para voltar a ganhar dentro de casa na competição.
O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29), às 18h15, para enfrentar o Internacional, no estádio Antônio Accioly, em duelo válido pela 18ª rodada do campeonato.