Miguel segue com o futuro indefinido. Após rescindir com o Fluminense na Justiça, o meia-atacante de 18 anos tem negociações em andamento com alguns clubes, entre eles: o Internacional. O Colorado já havia demonstrado interesse antes mesmo do jogador ficar livre no mercado.
Conforme apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, o estafe de Miguel apresentou uma proposta ao Inter, com valores de salário e luvas pretendidos, além de cinco anos de contrato, na última semana. Com graves problemas financeiros, os gaúchos responderam negativamente para a oferta dos representantes do atletas. Nas últimas horas, as conversas seguem para tentar chegar a um denominar comum, mas esfriaram.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Paralelo a essa negociação com o Inter, o Santos é o clube brasileiro que avançou nas tratativas com o jogador. Fernando Diniz, técnico do Santos, foi quem lançou Miguel aos 16 anos no Fluminense. No exterior, um clube inglês, que é mantido em sigilo, também tem conversas adiantadas com o estafe do meia-atacante.