O Campeonato Baiano Feminino de 2021 começa nesse domingo (29), e a equipe do Bahia estreia fora de casa contra o Juventude. A respeito da estreia, a meio campista Cynthia de Aguiar prevê um duelo difícil. “É óbvio que a estreia é sempre um pouco mais difícil, pois temos que lidar com a ansiedade e o nervosismo, além, claro da qualidade do adversário”, disse.
Cynthia está no Bahia desde o inicio deste ano e chegou para integrar as categorias de base do clube, mas seu desempenho influente na base a fez ser alçada para a equipe principal que disputará o Baiano.
– Fico feliz com a oportunidade que o clube está me dando. É um orgulho vestir essa camisa, os torcedores podem ter certeza que farei o meu melhor para conquistarmos mais um título estadual – pontuou.
Cynthia também projetou o estadual de maneira geral e ressaltou a importância de mais competições no calendário da modalidade. “É muito bom termos o que disputar no segundo semestre. Será uma competição bem disputada, inclusive com clássico baiano (BAVI), e nós temos ciência disso, mas vamos em busca dos nossos objetivos”, finalizou