Guarani

Após seis jogos em três semanas, Guarani ‘ganha respiro’ por dez dias

Após seis jogos em três semanas, Guarani 'ganha respiro' por dez dias

Após seis jogos no intervalo de 19 dias, elenco do Guarani ganha rara trégua no calendário da Série B do Campeonato Brasileiro.

Passada a vitória em cima do Operário por 3 a 0, Bugre é contemplado com dez dias livres antes de encarar o Náutico.

+ Guarani define detalhes para sacramentar chegada de Samuel Santos; confira

Neste período intenso de jogos e viagens, Alviverde, em todo mês de agosto, obteve três triunfos (Brasil de Pelotas, Avaí e Operário), uma igualdade (Botafogo), dois reveses (Goiás e Vitória) e aproveitamento geral de 55,5%, inclusive sem Régis, principal protagonista do elenco.

Até desafiar o Timbu, nos Aflitos, clube campineiro tem praticamente duas semanas cheias de descanso, treinamento e aprimoramento sob comando de Daniel Paulista.

O tempo é fundamental para comissão técnica colocar todos os atletas no mesmo nível físico para sequência do ano.

Com um compromisso a cada 3,16 dias, Guarani precisou driblar adversidades fora dos gramados para superar a coleção de desfalques.

Bugre perdeu peças importantes por motivos disciplinares – expulsões ou acúmulos de cartões amarelos – e físicos, movimentando o Departamento Médico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Provisoriamente em quinto lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, 04 de setembro, diante do Náutico, às 16h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo