Neste sábado (11), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentam pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vivendo situações parecidas na tabela de classificação, ambas as equipes necessitam da vitória para se afastarem ainda mais da zona de rebaixamento.
Diante do seu torcedor, o Cruzeiro tenta se recuperar após empatar duas partidas consecutivas, contra CRB e Goiás, respectivamente. Já a equipe campineira quer “espantar a zica” longe de seus domínios, já que ainda não venceu na condição de visitante dentro da competição.
FICHA TÉCNICA:
Data e horário: 11/09/2021, às 11h
Local: Arena do Jacaré – Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Árbitro de vídeo – VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: em tempo real, no Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago
Desfalques: Ariel Cabral, Jean Victor, Zé Eduardo (recuperação física), Henrique, Geovane, Keké, Norberto e Rhodolfo (lesionados)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
PONTE PRETA: Ivan; Felipe Albuquerque, Ednei, Cleylton e Marcelo Hermes; Marcos Júnior, André Luiz e Fessin; Richard, João Veras e Moisés.
Desfalques: Léo Naldi (lesionado), Rafael Santos (força contratual) e Rodrigão (vetado)
Técnico: Gilson Kleina
PALPITES DOS SETORISTAS:
Filipe Sodré, setorista do Cruzeiro:
“Jogando em casa e diante de um adversário que está abaixo na tabela, o Cruzeiro tem obrigação de vencer. De certa forma, os nove jogos de invencibilidade, mesmo com aproveitamento não tão satisfatório, trazem uma estabilidade. Enquanto isso, a Macaca ainda oscila muito na competição. Vitória celeste.”
Palpite: Cruzeiro 2×0 Ponte Preta
Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“O Cruzeiro precisa da vitória, e com o apoio da torcida, ela virá. Será um jogo difícil, já que os três pontos são preciosos para ambas as equipes, mas a Raposa conseguirá se sobressair.”
Palpite: Cruzeiro 1×0 Ponte Preta
João Victor Pena, setorista do Cruzeiro:
“Diante da Ponte Preta, o Cruzeiro tem tudo pra fazer uma primeira grande exibição sob o comando de Luxemburgo. A Macaca tem dificuldades para vencer fora de casa e enfrenta um time que vem se mantendo estável, apesar de ainda ter dificuldades para engrenar”.
Palpite: Cruzeiro 3×0 Ponte Preta