O Grêmio encara o Flamengo nesta quarta-feira (15), às 21h30, pela partida de volta da Copa do Brasil. Depois de perder o duelo de ida por 4 a 0, o tricolor gaúcho deve utilizar o confronto para dar rodagem ao elenco.
Na defesa, Gabriel Chapecó é o titular do gol gremista, mas Brenno pode ganhar a vaga para a partida para ter oportunidade. Nas laterais, Rafinha será deslocado para a direita e Cortez reassume a posição na esquerda. No miolo de zaga, Kannemann e Rodrigues formam a dupla, com Paulo Miranda como opção.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Grandes nomes são homenageados na Sessão Solene do Conselho Administrativo do Grêmio
No meio-campo, o Grêmio não terá Thiago Santos e Jean Pyerre. O camisa 5 tricolor será poupado, enquanto o meia está com conjuntivite e se recupera em casa. Fernando Henrique deve ganhar oportunidade e formar uma trinca ao lado de Lucas Silva e Villasanti. Campaz é opção para iniciar o jogo.
Já no ataque, Alisson e Ferreira foram poupados. Desse modo, Léo Pereira e Jhonata Robert devem assumir a titularidade, com Everton Cardoso como opção. Miguel Borja deve retomar a posição de centroavante.
Desse modo, a provável equipe para enfrentar o Flamengo é: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Villasanti e Lucas Silva (Campaz); Léo Pereira, Jhonata Robert e Borja.