O zagueiro Zé Ivaldo falou sobre a partida e o gol que deu a vitória ao Athletico sobre o Santos na noite desta terça-feira (14), na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Ele marcou o único gol da vitória por 1 a 0, que levou o Furacão até a semifinal da competição. O zagueiro agradeceu pelo momento vivido e lembrou sua última partida na Vila Belmiro, onde havia falhado e marcado um gol contra.
Zé Ivaldo afirmou estar muito feliz e relembrou todo apoio que teve quando falhou na partida passada na Vila Belmiro. Naquela ocasião, o Athletico foi derrotado por 2 a 1.
– Estou muito feliz, quero agradecer a Deus e meus companheiros que me ajudaram bastante. No Último jogo aqui havia feito um gol contra que nos deu a derrota e hoje Deus me abençoou com o gol da classificação, por isso agradeço a Deus, meus companheiros e minha família.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Sobre o lance do golaço, Zé Ivaldo comentou que não pensou direito, apenas pediu para o companheiro tocar e chutou, não esperando que a bola fosse no ângulo.
– Eu falei para ajeitar rápido a bola e nem vi, só girei chutando e graças a Deus acertei o gol que é o mais importante.
Com Zé Ivaldo disponível para o duelo, o Athletico volta ao gramado no próximo sábado (18), na Arena da Baixada, diante do Juventude, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h45 e antecede o confronto de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Peñarol, fora de casa, marcado para quinta-feira (23).