Cruzeiro

Com briga no fim, Cruzeiro é derrotado pelo CSA no Horto

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Neste domingo (26), o Cruzeiro recebeu o CSA na Arena Independência. No duelo, válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano venceu a Raposa por 2 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro precisará de uma campanha ainda mais perfeita nas rodadas restantes da competição, para que, assim, consiga o acesso à Série A.

O JOGO!

No primeiro tempo, o time mineiro teve bom desempenho. Apesar do jogo equilibrado, a Raposa criou mais oportunidades de gol e conseguiu abrir o placar com Claudinho.

Após o intervalo, o Cruzeiro caiu de rendimento. Atrás do placar, o CSA foi para cima e em 20 minutos conseguiu a virada. e Yuri e Iury Castilho marcaram os gols da equipe visitante.

Após o término da partida, jogadores das duas equipes se envolveram em briga generalizada e a polícia militar utilizou gás de pimenta para dispersar a confusão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Cruzeiro agora terá pela frente o Guarani, fora de casa. O jogo será na quarta-feira (29), enquanto o CSA receberá a Ponte Preta, também na quarta-feira, no Rei Pelé.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo