Grêmio

‘Se ganha, tá tudo certo’ diz Felipão sobre o resultado contra o Athletico

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio enfrentou o Athletico pelo Brasileirão, onde foi derrotado pelo placar de 4 a 2, com gols gremistas de Thiago Santos e Vanderson. Para essa rodada, o Grêmio dependia apenas de si mesmo para sair da tão temida zona de rebaixamento. Sobre essa luta contra a degola, Felipão disse:

– Não vai ser fácil, mas nós temos condições de sair. Corrigindo os detalhes ou tentando corrigir na medida que vamos jogando, temos condições de sair lá debaixo.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal no YouTube

Mesmo com vitórias recentes, o resultado negativo mostrou que Felipão precisa melhorar o time. O treinador comenta sobre:

– Jogamos bem contra o Ceará, jogamos bem contra o Flamengo. Hoje fizemos um primeiro tempo que não era o Grêmio. Algumas coisas precisam ser corrigidas, precisamos manter uma sequência.

Sobre a fase atual, Felipão não esconde as dificuldades ao tentar arrumar o time. Ele comenta:

– Eu não engano a torcida, eu sempre disse que seria assim. Temos essa dificuldade agora, porque foi criada no início. Pegamos uma situação difícil e vamos ter que superar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo