O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, anunciou por meio do Twitter, a decisão pela saída do técnico Eduardo Barroca do comando da equipe rubro-negra. Insatisfeito com os últimos resultados – que fizeram o Atlético despencar na tabela do Brasileirão – o dirigente já havia dado a entender que o treinador não permaneceria no cargo, após o empate de 0 a 0 com o Cuiabá.
O perfil oficial do clube também postou uma nota onde agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja boa sorte.
Barroca deixa o Dragão após 25 jogos, sendo sete vitórias, sete derrotas e onze empates.
Nota completa do Atlético-GO sobre a demissão de Eduardo Barroca:
– O Atlético Clube Goianiense confirma o desligamento do técnico Eduardo Barroca do comando técnico de seu elenco profissional.
Eduardo Barroca chegou ao clube no mês de maio, onde iniciou o projeto do Atlético Goianiense no Campeonato Brasileiro Série A. Em 2019, Barroca também foi o treinador no acesso rubro-negro na Série B. Contando as duas passagens, o técnico somou 34 jogos no comando do Atlético, com 10 vitórias, 16 empates e 8 derrotas.
O Clube agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.
O Atlético inicia a preparação para enfrentar o Fortaleza sob comando de Eduardo Souza, auxiliar técnico da comissão permanente do clube.