Atlético-GO

Bombou na semana do Atlético-GO: Ataque entre os piores, empate no Goianão Sub-20, jejum em casa continua e Barroca balança; Confira já!

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

Depois da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no domingo (19), o Atlético-GO teve uma semana livre para se preparar para o duelo contra o Cuiabá no último domingo (26), o time buscava encerrar um incômodo jejum de vitórias, mas não obteve sucesso, empatou sem gols com o time mato-grossense.

Ataque do Atlético-GO está entre os piores do Brasileirão

O setor ofensivo da equipe rubro-negra vem encontrando dificuldades nesse Brasileirão, em 21 jogos o time só marcou 17 vezes, média de 0,8 gols por partida, esses números fazem com que o Dragão tenha o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, ao lado de Grêmio e Chapecoense. A equipe comandada por Eduardo Barroca só fez mais gols que o Sport (8). Nos últimos cinco jogos, o Atlético-GO só fez três gols.

Empate no Goianão Sub-20

O Dragãozinho recebeu o Aparecidense, na tarde da última quarta-feira (22), no CT do Dragão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano Sub-20. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. O Atlético-GO está na quinta posição, com sete pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é na quarta-feira (29) às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Valdir Cândido de Queiroz, contra o Aseev.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Jejum em casa continua

O time de Goiânia está há três meses sem vencer em casa (oito partidas). A última vez que o Dragão venceu jogando em seus domínios foi em 23 de junho, quando derrotou o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO tem menos de 40% de aproveitamento no Antônio Accioly, em 11 partidas foram duas vitórias, sete empates e duas derrotas (13 pontos). O time rubro-negro é o quarto pior mandante da competição, ao lado de Corinthians, Cuiabá e Grêmio

Barroca balança

O Atlético-GO recebeu o Cuiabá, na noite do último domingo (26), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão empatou em 0 a 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra segue sem vencer em casa.

Eduardo Barroca vem sendo criticado pelos torcedores do Dragão nas redes sociais, tanto pelo jejum quanto pelas substituições, principalmente, quando o treinador deixa o time com quatro laterais.

Após empate com Cuiabá, o dirigente Adson Batista falou sobre uma possível demissão do técnico Barroca.

— O time fez o possível. Pelo jogo de hoje eu não poderia mandar o Barroca embora, mas é uma situação que nós temos que avaliar friamente, nós vamos jogar a próxima partida contra o Fortaleza e não quero tomar nenhuma decisão com a cabeça quente, vamos pensar e discutir internamente — falou.

Próximo compromisso do Atlético-GO

O próximo duelo do time rubro-negro é no sábado (2) às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense, contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo