A Chapecoense recebeu o Atlético-MG nessa noite de quarta-feira (6), em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. A primeira etapa começou com domínio do Galo que trocava muitos passes e fazia a Chape se recuar bastante, até que aos 18 minutos do primeiro tempo em um bate e rebate a bola sobrou para Dylan Borrero abrir o placar para a equipe mineira, após o gol do Atlético-MG o Verdão do Oeste se soltou e aos 28 minutos do primeiro tempo achou um gol com Geuvânio após bom cruzamento de Busanello. O segundo tempo começou com a Chape bem nas jogadas áreas com Jordan quase virando a partida algumas vezes, aos 22 minutos o árbitro marcou um pênalti para a Chape que Mike marcou e virou a partida, porém aos 37 minutos Sasha empatou para o Galo. Chapecoense novamente empata e segue sem vencer em casa no Brasileirão.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Geuvânio: O meia que hoje foi escolhido para substituir Anselmo Ramon não decepcionou. O atleta que marcou o gol de empate no primeiro tempo ajudou muito em desarmes e errou poucos passes durante a partida.
Busanello: O atleta que é um dos melhores laterais jovens do Brasileirão mostrou hoje sua habilidade em vários lances. O jogador deu uma ótima assistência para o gol de Geuvânio no primeiro tempo e foi muito bem defensivamente durante toda a partida, protegendo de maneira perfeita o lado esquerdo da defesa da Chapecoense.
Jordan: O zagueiro que estava voltando de suspensão tinha uma missão muito dura hoje, marcar o atacante Hulk, porém o defensor foi muito bem na partida de hoje. O atleta marcou de maneira perfeita o atacante do Galo, também foi o jogador com mais desarmes em campo.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller: 6,5
- Matheus Ribeiro: 7,0
- Jordan: 7,5
- Ignácio: 6,5
- Busanello: 7,0
- Moisés Ribeiro: 6,5
- Renê Júnior: 7,0
- Denner: 6,5
- Geuvânio: 7,0
- Mike: 7,0
- Bruno Silva: 6,5
Substituições
- Alan Santos: 6,0
- Anselmo Ramon: 6,5
- Lima: 6,5
- Ronei: 6,0
- Rodriguinho: 6,5