Seleção Brasileira

Líder isolado, Brasil enfrenta lanterna Venezuela sem Neymar e com mudanças

Seleção

O Brasil enfrentará a Venezuela nesta quinta-feira (7), às 20h30, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas. Para a partida, o técnico Tite promoverá algumas alterações na escalação.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O histórico do confronto é muito favorável para o Brasil. A Seleção só perdeu para a Venezuela em 2008. Naquela oportunidade, em Boston, nos Estados Unidos, a equipe comandada por Dunga sofreu um gol cedo, aos cinco minutos, e outro aos 43 do primeiro tempo.

Desde então, foram nove partidas, com seis vitórias e três empates. Recentemente, as equipes se enfrentaram em junho deste ano, pela Copa América. No Mané Garrincha, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 0, com gols de Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa.

Tal retrospecto e a posição confortável na tabela, permitirá a Tite fazer algumas mudanças na equipe. Uma das novidades será Guilherme Arana, na vaga de Alex Sandro. Além disso, Alisson deverá voltar a ser o goleiro titular da equipe.

LEIA MAIS SOBRE SELEÇÃO BRASILEIRA

+Tite realiza convocação para Data Fifa em outubro; confira os nomes

+Tite diz que campanha da Seleção Brasileira permite abrir espaço para estreia de Arana

+Arthur Cabral é convocado pela Seleção Brasileira para lugar de Matheus Cunha

+Com dupla cidadania, Raphinha revela contatos da Seleção Italiana, mas ressalta: ‘Meu foco era estar aqui’

O Brasil deverá ir a campo nesta quinta-feira com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo