O meia colombiano, Dylan Borrero, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira (7), após o empate diante da Chapecoense, em 2 a 2, na Arena Condá. O jogador marcou o primeiro gol do Atlético-MG na partida e foi substituído no segundo tempo.
Para o meio-campista, o empate acabou ajudando o Atlético, tendo em vista que as outras equipes que brigam pelo título – Palmeiras e Flamengo – também não conseguiram vencer na rodada. Dylan também destacou o resultado que serviu de aprendizado.
– A rodada ajudou a gente, quem está brigando com nós acabou perdendo ou empatando. Cada dia a gente aprende, e estamos mais fortes para o próximo jogo.
Dylan Borrero chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e veio para o clube como a “joia colombiana”. O jogador não havia engrenado uma sequência de jogos na temporada passada e, este ano, ainda busca um espaço entre os titulares. No confronto contra a Chape, o colombiano marcou o seu segundo gol com a camisa do Atlético.
– Feliz demais pelo gol. Foi meu segundo aqui no Atlético, é de grande importância para pegar mais confiança e mostrar ao treinador que estamos preparados caso ele precise.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
FORÇA DA TORCIDA
Dylan destacou, ainda, a importância da torcida nos próximos jogos do Atlético no Mineirão – contra Ceará e Santos. O jogador de 19 anos comentou que foi bom sentir o calor dos torcedores na Libertadores.
– A torcida é muito importante, igual contra o River e Palmeiras, foi muito bom sentir o calor deles. Os próximos jogos são muito importantes para nós e sabemos que dentro de casa, nós somos fortes.