Sport e Cuiabá entraram em campo nesta quinta (14), às 19h, na Arena Pantanal – em confronto válido pela 26ª rodada da Série A. Após a derrota por 1 a 0, o treinador Gustavo Florentín concedeu entrevista coletiva avaliando o cofronto e projetando os próximos passos do Leão na Série A.
LEIA MAIS: Derrota para o Cuiabá quebra a sequência de três vitórias consecutivas do Sport
Sobre a derrota, Florentín valorizou a partida feita pelo Sport: ‘A realidade é que perdemos o jogo por um detalhe. Considerando que estava muito controlado e muito equilibrado rande parte do confronto. Agora é levantar a cabeça, não temos tempo para lamentarmos’.
Questionado sobre o pouco tempo de treino até o próximo confronto, Florentín respondeu: ‘Nós vamos buscar a melhor maneira para que os jogadores possam descansar. Só assim teremos tempo para que os jogarores se recuperem. Sabemos que é uma logística complicada. Teremos que ver que os jogadores precisam chegar inteiros para essa partida. Vamos conversar com eles.’
Por fim, o treinador Rubro-negro falou sobre a quebra da sequência positiva vivida pelo time, que vinha de três vitórias em três jogos: ‘Já conversamos com o jogadores. Nós perdemos uma batalha, mas não a guerra. Teremos muitas partidas ainda por jogar, não podemos perder o equilibrio em nenhum momento.’
O Sport entra em campo novamente no próximo domingo (17), quando enfrenta o Santos, na Arena de Pernambuco, em confrronto válido pela 27ª rodada da Série A.