Futebol americano

Joe Burrow passa das 400 jardas e massacra os Ravens fora de casa

Joe Burrow brilha contra os Ravens na semana 7
Gail Burton/Cincinnati Bengals

No confronto da AFC North, Joe Burrow brilhou pelo Cincinnati Bengals (5-2) e venceu com muita autoridade o Baltimore Ravens (5-2) fora de casa no M&T Bank Stadium por 41 a 17.

Burrow destruiu o confronto passando das 400 jardas (416) em 23 passes, três touchdowns e uma interceptação com um rating de 113,5. Joe Mixon teve 12 carregadas para 59 jardas e um touchdown assim como Samaje Perine com 11 corridas para 52 jardas. Ja’Marr Chase, no momento o principal calouro do ano fez talvez o melhor jogo da carreira com oito recepções em 10 alvos com 201 jardas e uma recepção de 82 jardas para o touchdown. O tight end CJ Uzomah marcou dois touchdowns com três recepções para 91 jardas.

Lamar Jackson lançou para 257 jardas e teve um passe para touchdown e mais 12 corridas para 88 jardas. O veterano Devonta Freeman terminou com quatro carregadas para 14 jardas e entrou na end zone uma vez. Marquise Brown marcou um touchdown com cinco recepções para 80 jardas e o calouro Rashod Bateman fez três recepções também para 80 jardas.

As campanhas inaugurais não deram em nada. Mas o Cincinnati Bengals largou na frente no clássico da AFC North com os pés do kicker calouro Evan McPherson que acertou um bom chute de 52 jardas, 3 a 0. Lamar Jackson acertou duas big play para seu tight end Mark Andrews, a primeira na primeira jogada da campanha para 24 jardas e a segundo no último lance do primeiro quarto para 23 na linha de 26 do campo ofensivo. Mas a defesa segurou o ataque de Baltimore e Justin Tucker entrou para converter um chute automático para 45 jardas, 3 a 3.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

As defesas voltaram a aparecer muito bem forçando o three and out, Lamar Jackson foi sackado duas vezes por Sam Hubbard e devolveu pela terceira vez a bola para os visitantes na tarde. Joe Burrow conseguiu um passe curto para Tee Higgins que avançou nove jardas, McPhee cometeu um roughing the passer colocando o ataque dos Bengals na linha de 45. Burrow aproveitando a marcação homem a homem de CJ Uzomah contra Marlon Humphrey na segundaria, o tight end aproveitou seu tamanho para fazer a recepção ganhar na força para entrar na end zone, 10 a 3.

Os Ravens responderam na mesma moeda, o calouro Rashod Bateman conseguiu um ótima avanço pelo meio para 20 jardas até a linha de 45. Depois, Jackson resolveu com as próprias pernas e já no campo de ataque mandou um passe em profundidade para Marquise Brown, 18 jardas até as 27. Antes do two-minute warning, o quarteback de Baltimore mostrou mais uma vez porque é uma das armas mais perigosas por via terrestre e moveu as correntes com uma corrida de 16 jardas até a red zone. Na segunda oportunidade para entrar na end zone, o veterano Devolta Freeman com proteção na parte esquerda da linha empatou o jogo no M&T Bank Stadium, 10 a 10.

Os Bengals em um pouco mais de um minuto cruzou o campo sem muito huddle com passes mais curtos para a lateral do campo para pausar o relógio chegando até a linha de 12 jardas. Sem entrar na end zone, a franquia de Ohio posicionou Evan McPherson que converteu o chute para 30 jardas, dando a liderança para Cincinnati ao fim do primeiro tempo, 13 a 10.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Lamar Jackson voltou dos vestiários com outra pegada, o quarterback conectou um passe curto pelo meio para Bateman que correu 35 jardas até a linha de 39 do campo de Cincinnati. Depois, Lamar acertou um passe preciso para Marquise Brown que fez a recepção no limite da end zone, uma bomba de 39 jardas, 17 a 13.

A conexão Joe Burrow e CJ Uzomah voltou a aparecer na segunda etapa, o jovem quarterback achou seu tight end livre no meio do campo que ainda quebrou um tackle antes de parar na end zone. Mas uma virada no duelo de divisão, 20 a 17.

O ataque dos Bengals retornou à campo após forçar o three and out e Ja’Marr Chase que vinha fazendo uma boa partida, mas ainda não havia entrado na end zone recebeu um passe no meio de três marcadores, saiu com um lindo giro e engatou a quinta e disparou 82 jardas com o destino final a terra prometida, 27 a 17.

Cincinnati teve a chance de praticamente liquidar com a fatura no início do último quarto, após um passe em profundidade de 27 jardas para Chase o ataque chegou a linha de nove jardas. Porém, Joe Burrow, sofreu um sack para perda de sete jardas empurrando-o para as 16. O quarterback dos Bengals tentou um passe profundo na direção de Chase na end zone, mas Marlon Humphrey fez a interceptação.

Link: https://esportenewsmundo.com.br/cleveland-browns-supera-desfalques-e-derrota-denver-broncos/

A defesa dos Bengals com uma ótima marcação no passe de Jackson, forçou os Ravens a irem para a quarta descida ainda na linha de 38 no próprio campo, mas Lamar não conseguiu completar um passe curta para Brown saindo de campo com um turnover on downs. Os visitantes aproveitaram a ótima posição de campo e ampliaram a vantagem com uma ótima corrida com quebra de tackles de Joe Mixon para o touchdown, 34 a 17.

Os Ravens sofreram o segundo turnover on downs seguido e os Benglas aproveitaram para entrarem na end zone mais uma vez. Samaje Perine aproveitou o gap no meio da linha e disparou 46 jardas para seu primeiro touchdown na partida, 41 a 17.

Com a vitória mais que assegurada, o jogo terminou com dois punts e dois turnover on downs para cada lado. Os Bengals conquistaram uma vitória maiúscula contra seu rival de divisão igualando a campanha com cinco vitórias e duas derrotas para cada e para uma briga nos playoffs, Cincinnati com o triunfo de hoje no momento leva a melhor no confronto direto.

JOGOS DAS 14h

Chiefs@Titans – 3 x 27

Washington@Packers – 10 x 24

Bengals@Ravens – 41 x 17

Panthers@Giants – 3 x 25

Falcons@Dolphins – 30 x 28

Jets@Patriots – 13 x 54

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo