O Santos esteve perto da vitória sobre o Red Bull Bragantino, mas cedeu o empate nos minutos finais na Vila Belmiro. Marinho foi o autor do único gol do Peixe da partida e se destacou, já o uruguaio Carlos Sánchez perdeu pênalti e não foi bem. Confira as atuações:
Destaques
Marinho: autor do gol do Santos, o atacante foi novamente muito importante para o lado direito do ataque. Participativo e veloz, o camisa 11 chegou ao seu quarto gol em apenas cinco jogos disputados na temporada.
Vladimir: ainda que questionado por parte da torcida, o goleiro Vladimir fez uma boa partida diante do Red Bull Bragantino. Ao longo dos 90 minutos, ele fez importantes defesas, mas no finalzinho não conseguiu segurar o chute de Claudinho e cedeu o empate.
Kaio Jorge: foi bem no primeiro tempo, quando buscou o jogo, participou e se movimentou bem. No segundo, caiu um pouco de rendimento e foi substituído por Uribe.
Sánchez: não foi bem, perdeu um pênalti e errou passes. É um dos jogadores mais experientes do elenco, mas não vive boa fase.
Notas
Vladimir – 7,0
Pará – 6,5
Lucas Veríssimo – 8,0
Luan Peres – 7,5
Felipe Jonatan – 7,0
Alison – 6,0
Diego Pituca – 5,0
Carlos Sánchez – 6,0
Marinho – 7,5
Soteldo – 7,0
Kaio Jorge – 7,0
(Uribe – 5,0)
(Jean Mota – 5,0)
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.