Mais Esportes

Calvin Ridley anuncia afastamento temporário dos gramados

Calvin Ridley com toalha no ombro no training camp
Reprodução: Twitter/AtlantaFalcons

O wide receiver do Atlanta Falcons, Calvin Ridley, anunciou nessa tarde de domingo seu afastamento dos gramados para conseguir tratar sua saúde mental. 

Texto Ridley sobre afastamento dos gramados
Nota de Ridley no twitter

“As últimas semanas têm sido desafiadoras. Por mais que eu queira estar em campo com meus companheiros de time, preciso me afastar do futebol no momento para focar na minha saúde mental. Isso vai me ajudar a chegar na minha melhor versão agora e no futuro. Quero agradecer meus colegas, toda a organização Atlanta Falcons, nossos ótimos fãs, meus amigos e minha família por todo apoio durante esse tempo.”

Ridley já havia perdido o jogo da semana 5 contra o New York Jets, em Londres, por motivos pessoais, e nem viajou com a equipe. O jogador chegou a voltar na semana 7, contra o Miami Dolphins, depois da bye week de Atlanta. No entanto, ficou fora novamente do jogo de hoje e resolveu anunciar sua situação pelas redes sociais. O WR é um dos recebedores mais promissores da liga e havia grandes expectativas sobre ele nessa temporada.

No ano passado, Ridley teve 1374 jardas aéreas e foi o quinto jogador com maior número nesse quesito, atrás apenas de Stephon Diggs (BUF), Travis Kelce (KC), Deandre Hopkins (ARI) e Justin Jefferson (MIN). O desfalque do jogador representa uma grande perda para o Atlanta Falcons. Além disso, a equipe, nesse domingo, amargurou a quarta derrota na temporada após o duelo contra o Carolina Panthers. Com sua ausência, o TE Kyle Pitts e o WR Russel Gage vão precisar dar um passo à frente para tentar preencher esse buraco no time.

Michael Thomas, recebedor do New Orleans Saints que não entra em campo – por outros motivos – desde o início da temporada, já demonstrou apoio ao companheiro de posição. Talvez mais jogadores da liga continuem se manifestando sobre a situação nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo