Na partida de reestreia na elite do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino conseguiu um empate fora de casa contra a equipe do Santos. O time que pouco criou no jogo, arrancou esse 1 ponto graças a Claudinho que pegou o rebote e acertou um belo chute de fora da área.
O retrospecto da equipe em estreias na Série A segue bom, agora são 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, totalizando 53,3% de aproveitamento. Ou seja, a chance do Bragantino pontuar na 1ª rodada, segue acima da metade.
Na próxima rodada (12), o Braga pega o Botafogo no Nabi Abi Chedid às 19:15
DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO RED BULL BRAGANTINO
Claudinho: Entrou bem mais uma vez, fez o gol de empate e tentou algo de diferente quando entrou no jogo. Merece a titularidade já a alguns jogos.
Léo Ortiz: Muito seguro na zaga, zagueiro que joga de cabeça erguida e é muito técnico, não perdeu nenhum duelo hoje, muito seguro.
Cleiton: Falhou no chute de Marinho (apesar da bola ter quicado em cima dele), após o gol, ainda saiu errado em uma bola que Soteldo poderia ter ampliado o placar.
Fabrício Bruno: Estava mal, chegando atrasado na maioria dos lances e ainda cometeu um pênalti bobo, após um erro próprio de saída de bola.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO MASSA BRUTA PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Cleiton: 5
Aderlan: 5
Léo Ortiz: 7,5
Fabrício Bruno: 5
Edimar: 6
Ricardo Ryller: 4
Matheus Jesus: 5
Weverson: 4
Artur: 6
Alerrandro: 4
Morato: 5
Substituições:
Claudinho: 8
Ytalo: Sem nota
Robinho: Sem nota
Bruno Tubarão: Sem nota
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.