Autor do gol de empate do Red Bull Bragantino contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, Claudinho avaliou a opção do técnico Felipe Conceição em deixá-lo no banco de reservas.
Embora tenha perdido a posição de titular, o camisa 10 já anotou 3 tentos no ano. Além do gol contra o Peixe, foi para as redes nas vitórias contra Oeste e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.
Em entrevista coletiva, o atacante – peça chave no acesso e título da Série B do ano passado – tem entrado bem quando acionado no segundo tempo, mas ainda não ganhou a titularidade no time.
“Sempre trabalhei para estar jogando e ajudando a equipe. O treinador tem um esquema de jogo e as opções dele, estou me adaptando e mostrando porque tenho que jogar”, enfatizou o jogador que precisou de apenas 13 minutos em campo para igualar o marcador.
Ainda durante a coletiva, Claudinho mencionou o fato de o treinador defender a tese de que não existem titulares e reservas, mas sim um grupo.
Quando questionado sobre a rodagem do elenco, o técnico Felipe Conceição ressaltou a força e o desenvolvimento de sua equipe.
“É dia após dia, só assim vamos aguentar a sequência de jogos que teremos pela frente num curto espaço de tempo. É claro que o Claudinho é uma peça importante, assim como os outros, ele está crescendo e evoluindo”, disse o treinador.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
