O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, pela 33ª rodada da Série B, e praticamente deu adeus a luta pelo acesso para a Série A do próximo ano. E a partida desta noite teve um roteiro cruel, com o atacante Germán Cano perdendo um pênalti aos 41 do segundo tempo e o Bugre marcando o gol da vitória logo em seguida.
Com a derrota desta quinta, o Cruz-Maltino fica na sétima colocação, com 47 pontos, sete pontos atrás do Goiás, atual quarto colocado da Série B. Faltando cinco jogos para o fim da competição, o Gigante da Colina agora fica obrigado a vencer todas as suas partidas e torcer contra os adversários para tentar o acesso. No próximo domingo, às 16h, o Vasco recebe o Botafogo, em São Januário, pela 34ª rodada da Segunda Divisão.
Destaque positivo
Lucão: O goleiro do Vasco fez pelo menos três defesas difícil e salvou o Cruz-Maltino de um resultado ainda pior. Fez uma ótima defesa em finalização de bicicleta de Júnior Todinho.
Ficaram devendo
Germán Cano: Mostrou a vontade e briga de sempre, mas errou no momento em que não poderia errar. O pênalti perdido poderia ter dado a vitória ao Vasco.
Zeca: Atuação muito apagada do lateral-direito. Deixou espaços atrás e pouco contribuiu na frente.
Confira as notas do Vasco
Lucão – 6,5
Zeca – 5,0
Ricardo Graça – 5,5
Leandro Castan – 5,5
Riquelme – 6,0
Andrey – 5,5
Bruno Gomes – 5,5
Marquinhos Gabriel – 5,0
Morato – 4,5
Nenê – 5,5
Germán Cano – 5,0
Jhon Sánchez – 5,0
Léo Matos – 5,5
Gabriel Pec – 5,0
Daniel Amorim – Sem nota
MT – Sem nota
Fernando Diniz – 4,5
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.Leia mais