Pela 34ª rodada da Série B, Náutico e Coritiba se enfrentam neste sábado (6), às 16h15, no Estádio dos Aflitos. O Verdão, líder com 61 pontos, vai à Pernambuco com o objetivo de se manter na primeira posição da competição, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Botafogo que está apenas dois pontos atrás. Já o Timbu, que ocupa a 9ª colocação na tabela com 45 pontos, não tem mais chances de acesso e já não disputa mais nada na temporada.
Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
FICHA DO JOGO
- Náutico x Coritiba;
- Série B – 34ª rodada;
- Local: Estádio dos Aflitos (Recife);
- Horário: 16h15 (de Brasília);
- Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP) auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP);
- VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP);
- Transmissão: SporTV e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORITIBA
Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.
Desfalques: Edson Carioca (lesionado).
NÁUTICO
Anderson; Thássio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Jr. Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.
Desfalques: Bryan, Kieza e Iago Silva (lesionados).
PALPITES DOS SETORISTAS
Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Coxa vem de uma grande vitória onde jogou como líder, já o Timbu vem de uma difícil derrota e não disputa mais nada no campeonato. Com o objetivo de se manter na liderança, imagino um Coritiba com muita garra e vontade de vencer. Palpite: Náutico 0 x 1 Coritiba.
Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba chega a 34ª rodada da Série B precisando apenas de uma vitória para atingir o objetivo da temporada, o acesso. O adversário da vez é o Náutico fora de casa. Pelo histórico equilibrado do confronto e por o adversário não brigar por nada mais na competição, será uma vitória do Coritiba com o placar magro. Palpite: Náutico 0 x 1 Coritiba.