Na noite desta quarta-feira (10), às 20h30, o Atlético-GO vai até o Allianz Parque, em São Paulo, enfrentar o Palmeiras em partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Dragão vem de duas derrotas contra o Sport e o Flamengo. Na primeira partida, o time de Goiânia perdeu por 2 a 0 na Arena Pernambuco, com dois gols do atacante Mikael. O Leão contou com essa vitória para chegar a 30 pontos e ficar mais perto de sair da zona do rebaixamento. No confronto contra o clube da Gávea, o Atlético sofreu dois gols e o placar terminou 2 a 0 e não conseguiu os três pontos de novo. No momento, o Dragão está na décima terceira posição com 37 pontos.
O Palmeiras vem de uma boa sequência, e não perde desde o dia 9/10, na partida contra o RB Bragantino em que teve o placar de 4 a 2, dentro de casa (Allianz Parque). No último jogo, o Alviverde enfrentou o Santos e ganhou por 2 a 0 no Estádio Urbano Caldeira. O clube paulista está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, dez a menos que o líder Atlético-MG.
FICHA TÉCNICA:
Campeonato Brasileiro 2021 – 31ª rodada
10 de novembro de 2021 – 20h30 (horário de Brasília)
Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Alex dos Santos (SC)
Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM e Premiere.
Provável escalação do Alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira
Desfalques: Gustavo Gómez e Piquerez, ambos convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Provável escalação do Dragão: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson.
Técnico: Eduardo Souza
O Atlético-GO não conta com desfalque para o confronto de amanhã (10) contra o Palmeiras.
PALPITES DOS SETORISTAS
Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:
O Dragão vem de duas derrotas longe do Accioly ( Sport e Flamengo). Já o Palmeiras de cinco vitórias seguidas e apresentando um bom futebol. A minha expectativa é de uma vitória palmeirense no Allianz Parque.
Palpite: Palmeiras 3 x 1 Atlético-GO
Willand Listo, setorista do Atlético-GO:
O Dragão vem de duas derrotas em sequência e passa por um momento difícil, de queda de rendimento, com muitos atletas jogando apenas “para o gasto”. Exatamente o oposto do Palmeiras, que vem embalado. Mas acredito que conforme a final da Libertadores se aproxima, mais difícil vai ser para a equipe paulista jogar com a mesma intensidade. O Atlético-GO pode se aproveitar dos possíveis espaços deixados pelo Palmeiras para sair em velocidade, no contra-ataque, e tentar surpreender.
Palpite: Palmeiras 1 x 1 Atlético-GO
Guilherme Tedesto, setorista do Palmeiras
Palmeiras vem embalado e terá pela primeira vez após início da pandemia um Allianz Parque sem restrições de capacidade. A equipe costuma ter dificuldade jogando em casa nesta temporada, mas acredito que consiga uma vitória apertada.
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Atlético-GO
Vinicius Borges, setorista do Palmeiras
Palmeiras vem embalado e terá pela primeira vez após início da pandemia um Allianz Parque sem restrições de capacidade. A equipe costuma ter dificuldade jogando em casa nesta temporada, mas acredito que consiga uma vitória apertada.
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Atlético-GO
Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras
O Palmeiras vem de cinco vitórias seguidas, e ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Para isso uma vitória nesta quarta-feira é fundamental.
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Atlético-GO