Z - Z Não marcar 3

Lateral do Amparo comemora vitória diante do Santos pelo Sub-20

Lateral direito do Amparo comemora vitória contra o Santos
Divulgação/Amparo

Carlinhos Beker, lateral direito do Amparo, celebrou a vitória contra o time da base da Vila Belmiro na última quinta (4), pelo Campeonato Paulista Sub-20. A vitória por 2 a 1 deixa o time mais próximo de conquistar a vaga para as oitavas de final e complica a campanha do Santos pela mesma vaga.

Pilar da equipe e titular absoluto na posição da lateral direita, Carlinhos reconheceu a importância dos pontos somados. “Foi uma grande vitória, toda a equipe está de parabéns pelo empenho, dedicação e esforço. Era um resultado muito importante e fico muito feliz que, junto com meus companheiros, conseguimos conquistar esse triunfo. Nosso objetivo é conquistar uma vaga a próxima fase da competição e por ele vamos lutar até o fim”, pontuou.  Amparo está em terceiro no grupo e vem forte na briga pela classificação. O próximo jogo acontece contra a equipe de Taubaté na sexta (12). 

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Em grande partida, Carlinhos, que tem passagens pelo Corinthians e Ponte Preta, agradeceu a oportunidade na equipe atual.  “É uma honra fazer parte desse grupo, estou muito feliz de poder fazer o que eu mais amo e só tenho a agradecer o Amparo e todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira, nosso grupo é uma família e é muito gratificante fazer parte disso. Espero ter mais grandes momentos com essa camisa e junto com meus companheiros conquistar mais vitórias para a nossa torcida”. O lateral do Amparo reconhece a ótima fase a aproveita para auxiliar o time.

O próximo jogo dos meninos da Vila acontece na quinta (11) contra o Guarani. O Peixe sai com vantagem pelo retrospecto dos quatro duelos anteriores, com duas vitórias contra uma do adversário. Caso vença, o Santos fica mais próximo da classificação para a fase seguinte do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo