Santos

Artilheiro das categorias sub-20 e sub-23 do Santos, Rwan comemora boa fase

Rwan
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na última quinta-feira (28), o Santos venceu o Amparo por 3 a 1 no Campeonato Paulista Sub-20 e voltou a contar com o goleador Rwan. Após atuar na Copa Paulista com a equipe sub-23, o artilheiro deu uma assistência em seu retorno e comemorou sua boa fase.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Estou feliz por ter voltado a jogar na categoria sub-20 e ter ajudado meus companheiros na vitória de ontem, ainda mais por ter contribuído diretamente com uma assistência. Um atacante vive de gols e graças a Deus estou fazendo os meus nessa temporada – disse Rwan.

– Mas também é importante saber ajudar de outras formas com assistências, movimentações ofensivas e recompondo defensivamente. O importante é se doar em campo por essa camisa e ajudar o Santos a sair com a vitória que é o nosso objetivo – completou.

Neste ano, o atacante atuou em 22 partidas e é o artilheiro da categoria sub-20, com sete gols, e sub-23, com três gols.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos relaciona jogadores para enfrentar Athletico-PR com desfalques e volta de Luiz Felipe

+Edu Dracena diz que foi “convocado” para o novo cargo e recebe “carta branca” do presidente

+André Mazzuco deixa o Santos e deve ser substituído por Edu Dracena

+Respirou! Intenso, Santos volta a jogar bem e vence o Fluminense na Vila

Além disso, o Rwan foi garçom em três oportunidades com assistências e marcou 33,33% dos gols dos times sub-20 e sub-23 do Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo