Atlético-MG

Sem desfalques, Atlético-MG terá força máxima em confronto contra o Flamengo

Foto: Pedro Souza/Atlético

O próximo confronto do Galo será, para boa parte da torcida alvinegra, como a “final antecipada” do Campeonato Brasileiro. O duelo? Flamengo e Atlético-MG, neste sábado (30), no Maracanã, em duelo marcado pela 29ª rodada da competição nacional.

Para esta decisão, o técnico Cuca terá força máxima para enfrentar o Flamengo, no famoso “jogo de seis pontos”, no Maracanã. Desfalques no último compromisso do Atlético, diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, o Galo terá o reforço de Savarino, Zaracho, Mariano e Nathan Silva.

Zaracho, suspenso do jogo de volta, e Nathan Silva, fora do confronto pelo regulamento da competição, não puderam entrar em campo. No entanto, Savarino e Mariano estavam à disposição do departamento médico do clube e também viajaram ao Rio de Janeiro.

Sem desfalques, o Atlético deverá ir com força máxima no confronto. Com isso, a provável escalação será: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk

Veja também: Atlético-MG assina contrato profissional jovem-promessa e estipula multa de 50 milhões de euros

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético está com 59 pontos em 28 jogos disputados e tem vantagem de 10 pontos em relação ao Palmeiras, atual segundo colocado, na ponta da tabela. O Flamengo vem na quarta posição, com 46 pontos e dois jogos a menos em relação ao Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo